Saturday, January 20, 2007

Carioca



E lá estava a sombra do poeta. Assim começa as quase 2h de emoção. Muito sereno e com um “Boa Noite” bem discreto Chico Buarque inicia seu show.
E que show!

Uma perfeita mistura de músicas atuais com as do passado, o cenário belíssimo e os músicos de alta classe. É desse jeito que a noite segue, sempre com um sorriso tímido e um “Obrigado” baixo para agradecer os aplausos. Ele ri e olha para baixo quando alguém o chama de lindo, o que leva a mulherada ao delírio.

Emociona todos quando canta a doce “Imagina”, não teve uma só alma que não se rendesse a linda música [de parceria com nada menos que Tom Jobim]. Me faz sorri quando canta “Cantando no Toró” e me emociona com “Futuros Amantes”. Sai do palco e quando volta o samba toma conta. Todos em pé sambando pelo poeta, mas a vibração total foi em “João e Maria” a última do show.

Mais carioca impossível. Como o próprio Chico disse as músicas estão em casa, o show está em casa, pelo menos até fevereiro. Quem não viu ainda tem tempo! Nem preciso que vale a pena,né?

3 comments:

Anonymous said...

\o/
Ahn, demais, né? A parte dos sambinhas é perfeita, eu até levantei do lugar pra dar uma sambada escondida, heuaheu!

Esse show tá muito bom. Dá vontade de ir mais uma vez, pra vivenciar todo esse momento de novo. Afinal, esperamos tanto, e nem sabemos quando ele voltará com shows de novas turnês, ou lançamento de cd.

Está realizada, né?? Que feliz!! :)

Beijão!

Anonymous said...

escrevi meus nome erado.. aff.
É a Bruna. Sem "m"!

Anonymous said...

Chico, eterno Chico!!!
Imagino o quanto bom deve ter sido o show dele, queria ter ido mas nao tinha compania e acabei nao tendo a coragem de ir sozinha, como você!
Na próxima, me avisa!!!! rsrsrs